quinta-feira, 17 de junho de 2010

Exercício 16 - Força e Peso

Bom, voltando para a minha vida de estudante... Se bem que ainda não me acertei com meu tempo de estudar, cuidar da filhóta, namorar um pouco, e fazer coisas diferentes, fora cuidar do carro, arrumar a cama, isso me consome um tempo desigual. Ah eh, e tem que trampar ainda, rs. Mas segue o meu último exercício de força e peso. Vcs vão reparar num pequeno instinto paterno nesse exercício e no próximo de Acting que estou trabalhando. O único problema é que não corrigi 100% e ainda faltou um exercício de mudança de expressão, o qual pretendo entregar com mais calma depois da acabar o curso. Noooowww, let´s see!
...

Exercicio 16 - Força e Peso from CrunoBesar on Vimeo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu amor! Pensou que ia esquecer de ver né? Pois é, não só lembrei como adorei!!! Fiquei rindo aqui no trabalho sozinha, lembrando que já estive na situação deste personagem(hehehe). Estou orgulhosa de você! Seus trabalhos estão cada dia mais perfeitos. Eu já disse que vc tem um futuro brilhante! Parabéns!!! Te amo! Bjs! Mag.